Google+ Débora Farias: Decoração com garrafas de vidro
Meu último vídeo ♥♥♥

Decoração com garrafas de vidro

Oiiiie pessoal. Ultimamente eu estou vendo algumas coisas sobre decoração para dar um ar mais pessoal e ter um cenário para os vídeos. E o que eu mais vejo, em todos os lugares, sendo sobre decoração ou não, no insta e muito no facebook, é decoração com garrafa. E gente, fica lindo. Quer inspirações? Vem ver:



Seja ela simples, somente com uma fita, ou até mesmo pintada.



E que tal colocar somente uma renda?



Com simples piscas piscas, fica incrível ♥



Tudo bem Débora, fica lindo, porém as garrafas são 'simples', eu quero uma coisa diferente.
Que tal garrafas com formatos diferentes?



E esse que é estilo 'embalagem de perfume da vovó'? Lindo



E que tal encapar a garrafa com balão? Bem legal para uma festa...

Encapando Garrafas com Balão
                            Foto do site Fazendo a nossa festa

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo