Google+ Débora Farias: 6° Temporada de PLL
Meu último vídeo ♥♥♥

6° Temporada de PLL



Oie gente. Estou bem melhor e agora posso ficar sentada por um bom tempo fazendo posts. Logo logo farei um vídeo contado sobre a cirurgia, recuperação e tudo mais.
Enquanto isso, para quem é fã de Pretty Little Liars como eu, ficou atenta e esperando ansiosamente com o dia 2 de Junho, o início da 6° temporada. E como já passou, e eu como sempre, vejo um dia depois (por causa da legenda), eu acabei vendo depois, no dia 3, mas tranquilo. Da tempo de falar ainda sobre a série, e sobre essa temporada ♥


O vídeo acima, conta um pouco sobre o que aconteceu no primeiro episódio...

Confira a sinopse desse episódio:

Momentos após onde a season 5 finale terminou, Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona estão presas do lado de fora da casa de bonecas de Charles, sem ter para onde ir e tendo que lidar com a fúria do perseguidor. Justamente quando as Liars pensaram que Charles não pudesse piorar, seus jogos tomam um rumo ainda mais atormentado e sombrio. Ao passo que as meninas lutam para sobreviver, as peças do quebra-cabeça da história de Charles começam a se juntar.
Enquanto isso, Ezra, Caleb e Toby continuam tentando encontrá-las, com ou sem a ajuda da polícia de Rosewood.
                                                             (Saiba mais aqui)

Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado e se ainda não acompanha a série, dá tempo.
Beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. estou totalmente por fora da serie, so assisti ate a quarta temporada, a quinta so tem legendada e não tenho paciência de assistir haha...beijos
    modismodeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm odeio série legendada. Mais como me interagi bastante com PLL, assisti assim mesmo.
      Bjs ♥

      Excluir

imagem-logo