Google+ Débora Farias: Use e Abuse: Botas Over The Knee
Meu último vídeo ♥♥♥

Use e Abuse: Botas Over The Knee

Olá pessoal, voltando com a série, Use e Abuse, hoje eu trouxe uma tendência que esta super em alta nesse outono, tanto no Brasil, como em outros países. Quem não gosta de bota? Acho que a minoria, mas me fala, quem já sonhou com aquela bota de cano LOOOOONGO estilo as paquitas da Xuxa? Ah, aquelas botas brancas, maravilhosas. Agora me fale que você menina nunca teve um sonho ou vontade de usar. Ha, sabia. Agora essas botas vieram com tudo. As mais famosas são as pretas, claro, pois não é em todo look que você usa uma bota dessa, e quando acho o look, a preta vai com tudo.





Em 2014 esse estilo de bota, foi muito utilizado, e com seu grande sucesso, ela é a forte tendência dessa estação. 



E olha nós ai, as gordelícias, arrasando com essa bota.
Eu particularmente usaria essa bota sem salto, pois ela já é comprida, imagina com salto. Fica linda. Mais e meu pezinho? Hahah





E olha a botas ai na passarela, usariam a azul? Eu não!
                   

Então é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo