Google+ Débora Farias: Resenha: Batom Pink Diva - Avon
Meu último vídeo ♥♥♥

Resenha: Batom Pink Diva - Avon


Oie pessoal, o post de hoje saiu mais tarde, mas, pelo menos saiu não é mesmo?
Hoje eu vim com uma resenha!!!! Eu estava morrendo de saudades de fazer resenha. E hoje eu vim com um produto BBB (Bom - Bonito - Barato)
O batom PINK DIVA da Avon. Querem ver como é esse batom, saber o preço e tudo mais?
Então, vem comigo...



O Batom é excelente, tem uma cor maravilhosa, e a pigmentação e a duração são ótimas. Não é Matte, é um batom hidratante, o que eu amo. Pois prefiro os cremosos hidratantes, do que os secos.

Agora vamos ao preço $$$

Eu procurei em todos os cantos do GOOGLE, e do site da Avon, mas não achei o preço :( Mas para a sorte de vocês, eu lembro quanto paguei. Apenas 
R$ 10,00
Acredita? Nem eu!!


Para quem quiser procurar, o nome do batom é Pink Diva.
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo