Google+ Débora Farias: Playlist para trabalhar
Meu último vídeo ♥♥♥

Playlist para trabalhar

Qual é uma das melhores coisas que já inventaram? Tirando a internet, claro. A música! Não sei se muitos sabem, mais eu sou movida por música, não sou muito atualizada. E nem me importo com isso (já que demoro anos para decorar uma, tenho que ficar com ela pra sempre, assim não dá para ficar atualizando, se não, não saberei nenhuma). Sempre que estou fazendo um post, ou editando vídeo (como agora), coloco meu celular para tocar. E hoje, vim amostrar para vocês, minhas músicas de trabalho.

1-  Menina não vá desanimar - Marcela Tais


2-  A Thousand Years - Christina Perri 


3- All of me - John Legend 




4- Bad Bloog - Taylor Swift 



5- Crazy In Love - Beyoncé



6- Summer - Calvin Harris 



7- Thinking - Ed Sheeran 


8- Lips Are Movin - Meghan Trainor



9-  Wide Awake - Katy Perry 



10- Temos que ser um - Fernandinho


Então é isso pessoa, espero que vocês tenham gostado. Comentem e compartilhem.
Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo