Google+ Débora Farias: Teen Wolf - 5° Temporada
Meu último vídeo ♥♥♥

Teen Wolf - 5° Temporada



MEU DEUS DO CÉU. Essa semana que passou foi um surto para mim, minha irmã, meus amigos e todos que assistem Teen Wolf. 
No dia 29 de Junho, estreou a 5° temporada de Teen Wolf, e a MTV passou dois episódios seguidos, o primeiro na segunda e o segundo na terça-feira. Imagina como ficou meu coração? Infelizmente não entendi nada na hora, pois estava em inglês e sem legenda (pois foi ao vivo na MTV americana), mas as cenas estavam de matar.


“Na véspera do primeiro dia de aulas do 
último ano, Scott e seus amigos enfrentam a possibilidade de um futuro sem os outros, uma próxima fase da vida deles que pode levá-los para caminhos diferentes, apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura”.

Infelizmente nessa temporada, não teremos o Derek Hale (Tyler Hoechlin) como ator regular :(
Mas para a alegria das fãs (a minha principalmente) o ator Cody Christian, o Mike, irmã da Aria em Pretty Little Liars, entra como Theo, o lobo solitário. (Não seja por isso, faça parte do meu bando, hahah).

Episódio 5×01 – “Creatures of the Night” Segunda, 29 de junho (nos EUA) às 23h (horário de Brasília):
O primeiro episódio da 5ª Temporada começa na véspera do ano da formatura: Scott e seu Bando lidam com a chegada de um novo inimigo e o retorno de um velho amigo.
Episódio 5×02 – “Parasomnia” – Terça, 30 de junho (nos EUA) às 22h (horário de Brasília):
Stiles desconfia de um novo colega de classe; e Lydia ajuda um estudante com pânicos noturnos.
Episódio 5×03 – “Dreamcatchers” – Segunda, 6 de julho (nos EUA) às 23h (horário de Brasília):
Scott rastreia um novo metamorfo que está ameaçando Stilinski; e Malia recebe informações a respeito de sua mãe.
Vídeo - Trailer da 5° Temporada

Gostou? Eu recomendo você a assistir essa série. Vale super a pena.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo