Google+ Débora Farias: Voltei + Tag: Liebster Awards
Meu último vídeo ♥♥♥

Voltei + Tag: Liebster Awards



Oie gente. Tudo bem?
Estava morrendo de saudades de vocês.
Então... aconteceu um probleminha na minha conta do google, não dava para ver meu blog e nem assistir meus vídeos.
Recebi muitas reclamações, porém estava tentando arrumar para vocês!

"Ah, mais porque não avisou? "


Esses últimos dias foram bem corridos para mim. Volta as aulas (Sai vários dias atrás de material escolar.) Teve algumas outras coisinhas, e também teve meu aniversário! Que foi dia 1 :D

*Sim terá vídeo de presentinhos e material escolar

Então é isso. Já expliquei. Agora irei responder a Tag: Liebster Awards.

Então eu fui indicada pela Ana Pontes (Minha designer) do blog Gato Blueberry.

São 6 regrinhas básicas:

-Escrever 11 Fatos sobre você


-Responder perguntas de quem te indicou


-Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores


-Fazer 11 perguntas para quem você indicou


-Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Awards


-Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim:


1- Tenho 16 anos
2- Sou evangélica 
3- Minha comida favorita é lasanha de frango
4- Não gosto de pintar as unhas
5- até os meus 12 anos eu nunca tinha usado um lápis de olho.
6- A única parte do meu quarto que quase sempre está arrumada é as partes da maquiagem.
7- Amo o filme 17 outra vez.
8- Ano passado eu fui muitas vezes no cinema (normalmente eu ia 5 vezes no ano)
9- Sou muito ansiosa.
10- Tenho mania de estalar os dedos.
11- Amo animais. (Tenho 3 cachorros, um gato, 3 pássaros e um cavalo)

- Responder 11 perguntas:
1- Qual foi a inspiração pro seu blog?

Digamos que a minha inspiração foi ver outros blogs e os assuntos que tinham. Então como já tinha um canal, resolvi cria um blog.

2- Quando você criou o blog?


Então, esse blog foi criado 06/08/2014. Mais considero que

 ele faça aniversário junto com o canal: 2 de Dezembro - 

2014

3- Sobre o que você mais posta no blog?

O blog tem assuntos diversos, mais o quadro que mais tem post seria o Use e Abuse.

4- O que você faz além de escrever no blog?

Mecho bastante no celular, durmo, como, leio alguns 

livros...


5- Agora sobre você, você faz alguma faculdade, curso 

técnico?

Faço técnico de Informática.

6- Como você se vê daqui a 5 anos?


Praticamente terminando minha faculdade de medicina.

7- Que tipo de música, livro, série você ouve/lê/vê?


Musica: Internacional, Livros: Românticos e ficção teen,

 Séries: The Walking Dead e Pretty Little Liars.

8- Se pudesse fazer um intercâmbio, pra onde iria?


Canadá.

9- Você tem alguma mania?


Roer unhas e estalar os dedos.

10- O que você mais busca nos blogs?

Tendências, dicas de apps e indicações.


11- Aonde você quer que seu blog chegue? (Que ele se 

torne sua fonte de renda, é apenas por amor de postar, 

é um passatempo?)


Se ele se torna minha fonte de renda, será muito bom, 

pois poderei dar mais de mim. Mais faço por que amo.


Indicando 11 Blogs:


Sinta-se indicada para responder essa tag.


Minhas perguntas para os Blogs:


1- O que você acha que uma blogueira não deve fazer?

2- O que você mais gosta de publicar no blog?

3- Qual seu passatempo?

4- Gostaria que o blog fosse sua fonte de renda?

5- Suas manias?

6- Gostaria de viajar para que pais?

7- Seus medos.

8- Como se vê daqui a 5 anos?

9- Sua meta pessoal e do blog para esse ano.

10- O que você mais pesquisa na Web?

11- Sua blogueira favorita.


Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado.

EU amei ♥

Beijos e até o próximo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo