Google+ Débora Farias: PlayList
Meu último vídeo ♥♥♥

PlayList



Oooie gente. Hoje eu trouxe para vocês a minha PlayList... Para você ouvir música o dia todo nessas férias.. 
No meu celular a maioria das músicas são da Disney.. Hahah
Gente essa é uma playlist que não canso de ouvir. Mais ultimamente estou ouvindo muitas músicas românticas... Porque?

Vamos lá:

1. A Thousand Years 


Amoooo essa música... Gente, slá.. Acho ela maravilhosa <3

2. A Visão da Glória



3. Deus me ama 



4. Sentimentos São -  Bela e a Fera



5. Let It Go ♥



6. Vejo uma porta abrir



7. Você quer brincar na neve? 



8. Beijo no altar



9. Quando Deus criou você



10. (Nostalgia...) Year 3000



Tá.. Esses dias estava passando o filme da Hannah Montana - O Melhor de dois mundo (Alguma coisa assim) E os Jonas Brothers tocaram essa música... Nostalgia Geral.. Hahah

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo