Google+ Débora Farias: PAB (Projeto Ajude uma Blogueira)
Meu último vídeo ♥♥♥

PAB (Projeto Ajude uma Blogueira)

ACABOOOOU O MÊS! Meu Deus :o como o ano passou rápido né!?
Hoje eu vim explicar para vocês o que que é o PAB (Projeto Ajude uma Blogueira)

Então gente eu criei esse projeto aonde eu e mais três meninas (Eliza Coffi,Kah Matsunaga Renata Coimbra) entramos nesse para poder ajudar as blogueiras que estão começando 'as iniciantes' 

O que falaremos?

Os primeiros assuntos falaram sobre como criar um blog:
  • Wordpress ou Blogger 
  • Template / Layout 
  • Domínio
  • Nome
  • O que postar, etc.
Também falaremos como criar um canal:

  • Qual câmera?
  • Qual editor?
  • Cenário
  • Parcerias 
  • Assuntos, etc.
Também daremos dicas para personalizar o seu blog!

E ai gostou?
Siga os blogs acima e acompanhe :D
Beijos e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo