Google+ Débora Farias: Os bonecos mais fofos: Funko Pop
Meu último vídeo ♥♥♥

Os bonecos mais fofos: Funko Pop

Ooooie genteeeee!
Acho que vocês já perceberam que eu estou muito animada né!?
Então, no post de hoje, eu trouxe os bonecos mais fofos desse universo >.< Os FUNKO POP ♥

Se você acompanha a Bruna Vieira (do Blog Depois dos Quinze) e a Fabi Santina (do Blog Crie Moda) você já deve conhecer esses bonecos fofos! 

Mais se você não conhece, hoje eu irei apresentar para vocês:D
Vamos lá?
Funko é uma empresa americana que ficou famosa graças aos seus bonecos Pop, versões cabeçudas e fofas de vários personagens de universos variados. A coleção deu tão certo que hoje são mais de 1000 personagens licenciados, do mundo dos filmes, séries, animações, livros e música. 


DISNEY: 










Eu quero essa coleção inteira para mim ♥♥♥♥♥♥♥




Marvel:




My little pony:



Tem vários outros para você escolher!
O preço aqui no Brasil custa em cerca de R$
50,00 à 85,00!
Caro né!?
Hahaah

Mais é tão fofo!

Então é isso!
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo