Google+ Débora Farias: Playlist da Semana
Meu último vídeo ♥♥♥

Playlist da Semana


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Estou em semana de provas, e uma coisa que me anima nessa semana chata, é música.
Então, enquanto eu estudo, ouço músicas bem animadas para passar tempo. E eu não sei se é só comigo, mas quando escuto músicas e estudo,gravo a matéria mais rápida e melhor. Agora vamos parar de papo. Pegue seus fones,pegue o seu celular ou computador e aumente o volume!!!




  • Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

  • Wide Awake -Katy Perry

  •  Summer - Calvin Harris

  • All about that Bass - Meghan Trainor


  •  A thousand Miles - Versão Boyce Avenue
Eu simplesmente acho essa versão maravilhosa, ela é mais calma, porém é linda. Para quem quiser a versão original:



                                                            (Latrell - As branquelas)

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo