Google+ Débora Farias: Use e Abuse: Saia Midi
Meu último vídeo ♥♥♥

Use e Abuse: Saia Midi

Oie gente. Eu acho que o U&A (Use e Abuse) está em uma vibe de saias, não é mesmo!?
Hahaha Vamos lá! Hoje eu irei falar sobre saia Midi :D
A Saia Midi é um estilo bem parecido com as saias dos anos 50,60,70,80,90...... slá de que ano.. Hahah Mais é bem parecido quer ver?



  Claro que tem seu estilo....


As saias Midi são saias de um estilo mais solto. Não coladinho no corpo como estamos costumados a ver. E ela é mais longa. Normalmente abaixo do joelho!








Eu não sei se vocês repararam. Mais sempre usar com salto!!! Pois alonga seu corpo!



Então. Me diga nos comentários se você usaria e abusaria dessa moda?
Sinceramente eu não usaria...ah...depende de qual estilo, a roupa e a ocasião :D
Então é isso!
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima ♥

Um comentário:

  1. Adoro saia midi! Acho uma tendência linda, super elegante. Adorei suas escolhas!
    Dá uma olhada no meu blog:
    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo